13/05/2024 às 07h35min - Atualizada em 13/05/2024 às 07h35min

Tragédia em MG: Idoso mata ex-mulher após discussão 'fui chamado de velho e corno'

Uma tragédia chocou a cidade de São João del Rei na última sexta-feira (10). Uma biomédica de 40 anos foi brutalmente assassinada a tiros na garagem

Foto: Divulgação
Uma tragédia chocou a cidade de São João del Rei na última sexta-feira (10). Uma biomédica de 40 anos foi brutalmente assassinada a tiros na garagem do prédio onde residia. O principal suspeito é seu ex-companheiro, um homem de 64 anos, que foi preso enquanto tentava fugir para o Rio de Janeiro.
 
Testemunhas relataram que a vítima foi abordada pelo suspeito ao chegar em casa. Ele, que já a aguardava no local, exigiu que ela saísse do carro, enquanto a biomédica gritava por socorro. Vizinhos ouviram ao menos seis disparos antes do homem fugir.

 
O crime, que durou cerca de 40 segundos, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a frieza do assassino, que efetuou os disparos e deixou o local calmamente.
 
Aos militares, o suspeito relatou que teve união estável com a vítima por 14 anos, mas que nos últimos anos a mulher teve outros relacionamentos e sempre “o chamava de velho”. Ele alegou que nessa sexta-feira foi até a casa da mulher para tentar reatar mais uma vez o relacionamento, mas “foi ignorado, destratado, humilhado, sendo chamado novamente de velho e corno”. Por isso ele alega que “perdeu o juízo” e realizou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima antes de fugir.
 
Segundo familiares, o casal enfrentava uma disputa judicial pela guarda do filho e o suspeito já havia ameaçado a vítima de morte. Ele teria retornado recentemente da Europa, onde passou 20 dias.
 
Ao ser detido, o homem confessou o crime, alegando ter sido "ignorado, destratado e humilhado" pela ex-companheira. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
 
A Polícia Militar conduziu o suspeito à delegacia, onde foi autuado por homicídio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas