20/04/2024 às 07h58min - Atualizada em 20/04/2024 às 07h58min

Conforme pesquisa, Minas Gerais tem 30 mil ‘cornos’ assumidos

O site Sexlog divulgou, nesta sexta-feira (19/4), que Minas Gerais tem 10% dos mais de 300 mil cornos assumidos do Brasil

Foto: designi
O site Sexlog divulgou, nesta sexta-feira (19/4), que Minas Gerais tem 10% dos mais de 300 mil cornos assumidos do Brasil. Ou seja: são, ao menos, 30 mil “chifrudos” nas montanhas das Gerais, que terão, em breve, a oportunidade de celebrar o Dia do Corno, na próxima quinta-feira (25/4).

A pesquisa é baseada no cadastro de ‘cuckolds’ no site, que se intitula como o maior de sexo e swing da América Latina. ‘Cuckolds’ é o nome dado ao homem que tem tesão em ver ou saber que sua parceira (hotwife) tem relações sexuais com outro.


Segundo o levantamento, 60 mil deles entraram na plataforma no último ano. Os ‘cuckolds’ podem participar ativamente do ato sexual ou apenas assistir. Há ainda aqueles que gostam somente de ouvir as histórias de suas esposas.

Muitos relatos com essa temática são, inclusive, divulgados pelos usuários do Sexlog. O fetiche, segundo Mayumi Sato, diretora de marketing da plataforma, está também em compartilhar a experiência entre o casal.

Uma pesquisa do site com os ‘cuckholds’ mostrou que metade deles alegou não tem problema em convidar amigos para transar com suas esposas. No quesito ciúmes, 62% revelou que nunca sequer tiveram ciúmes delas; 21% sentiram esse incômodo uma vez e 17% já sofreram com isso mais de uma vez.

O levantamento também apontou que 47% deles não se incomodam com o fato das esposas manterem contato com o homem que ela transou. Já 33% alegam que depende do caso e 20% preferem que isso não aconteça e que todo o contato aconteça somente entre quatro paredes.

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas