03/04/2024 às 14h32min - Atualizada em 03/04/2024 às 14h32min

Vídeo: Homem joga escorpiões em funcionárias de posto de saúde

Um homem de 48 anos foi flagrado por câmeras de segurança jogando cerca de dez escorpiões em funcionárias de um centro de saúde em Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo

Foto: Reprodução redes sociais
Um homem de 48 anos foi flagrado por câmeras de segurança jogando cerca de dez escorpiões em funcionárias de um centro de saúde em Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (1º).

O vídeo mostra o homem chegando à recepção e conversando rapidamente com uma funcionária. Em seguida, ele pega um pote e arremessa os animais contra as mulheres que estão no balcão de atendimento.

As funcionárias, assustadas, tentam se defender e matar os escorpiões no chão. Uma delas, em entrevista ao G1, relata que tudo aconteceu de forma rápida e que o homem estava nervoso e se recusava a seguir o protocolo de atendimento:

“Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, contou Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde.


A Polícia Civil investiga o caso como perigo para a vida ou saúde de outrem.
 

 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas