28/03/2024 às 07h38min - Atualizada em 28/03/2024 às 07h38min

Suspeito foge após tentativa de homicídio em GV: Motocicleta recuperada

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal, onde a equipe médica constatou uma perfuração na nuca com saída na face direita

Imagem enviado para Vale24horas
Na noite de quarta-feira (27/03), um homem de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Divinolândia, esquina com a Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita em Governador Valadares.

A Polícia Militar foi acionada em apoio ao SAMU, que já estava a caminho para atender a vítima. Segundo relato do homem, ele estava sentado na esquina quando ouviu um barulho semelhante a um tiro, sentiu dor na nuca e correu para sua casa. Ele não viu quem atirou, não tem suspeitos e não possui rixas no bairro.


A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal, onde a equipe médica constatou uma perfuração na nuca com saída na face direita.

A equipe Tático Móvel 6° BPM/134° Cia iniciou as buscas pelo suspeito. Após colher informações, os militares realizaram rastreamento e o localizaram. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo fugiu pulando muros de várias residências e não foi encontrado.

Na casa do suspeito, os militares encontraram uma Honda Biz preta com placa adulterada. Ao consultar o sistema, foi constatado que a moto havia sido furtada no dia 13/03/24. A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas