14/02/2024 às 12h42min - Atualizada em 14/02/2024 às 12h42min

Renata Heilborn se pronuncia após ex-marido assumir relacionamento com Carol Barcellos

A jornalista revelou detalhes do término e como descobriu a traição

Redação
Foto: reprodução

Uma polêmica tomou conta desses dias de carnaval após a jornalista Carol Barcellos e o repórter Marcelo Courrege assumirem publicamente seu relacionamento. Com a situação, diversos internautas não concordaram com o novo casal e a ex-esposa de Marcelo, Renata Heilborn, se manifestou sobre a situação.

O casal jornalístico chocou compartilhou fotos juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí, o que desencadeou uma onda de críticas, já que Carol foi madrinha de casamento de Marcelo e Renata..

Porém, a história tomou um rumo inesperado quando Renata Heilborn decidiu romper o silêncio e abordar o assunto publicamente pela primeira vez.

Em uma série de postagens nas redes sociais, Heilborn fez revelações sobre seu relacionamento anterior com Courrege. Ela esclareceu que seu casamento não era aberto e revelou ter descoberto a infidelidade do ex-marido de forma dolorosa, especialmente após ter pedido demissão da TV Globo.

"Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento", escreveu.

Ela ainda completou dizendo que o “casamento, não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente".

Renata descreveu como foi difícil lidar com a traição e a decepção, mas enfatizou sua resiliência e agradecimento por ter superado essa fase difícil. Ela destacou o apoio de sua família e amigos durante esse período tumultuado e expressou sua gratidão por estar em um lugar melhor emocionalmente.

"Estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte", afirmou Heilborn em suas postagens. "Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes”, completou.

Heilborn encerrou suas declarações reforçando sua determinação em seguir em frente e deixar os rumores para trás. Ela enfatizou que há coisas mais importantes para aproveitar, como o Carnaval, e convidou todos a seguirem adiante com ela.

“Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora, vamos em frente porque ainda tem Carnaval para acontecer e coisa muito melhor pra fazer", concluiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas