11/02/2024 às 17h52min - Atualizada em 11/02/2024 às 17h52min

Homem é morto com golpes de faca e garrafa em Governador Valadares

Um homicídio foi registrado na noite do dia 11 de fevereiro de 2024, na rua Padre Paraíso, bairro Turmalina, em Governador Valadares

Imagens enviadas para Redação do Vale24horas
Um homicídio foi registrado  na noite desse sábado (10), na rua Padre Paraíso, bairro Turmalina, em Governador Valadares. A vítima, identificada como Sebastião Cardoso Júnior, de 48 anos, foi localizada caída ao solo com o rosto ensanguentado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, mas constatou o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos técnicos. De acordo com o perito, a vítima apresentava três perfurações no corpo, sendo uma na região abdominal, outra na região axilar direita e uma na região clavicular direita, possivelmente causadas por arma branca.

Ainda segundo a perícia, a vítima também apresentava traumatismo craniano facial, com lesões no maxilar, nariz e testa. Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas diversas garrafas de cerveja quebradas.

Investigação em andamento

No curso das diligências, a Polícia Militar localizou um indivíduo suspeito, de 22 anos, que apresentava manchas de sangue em seu corpo e em sua residência. O indivíduo negou qualquer participação no crime, mas foi conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

O corpo de Sebastião Cardoso Júnior foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. A investigação do crime segue em andamento pela Polícia Civil, que busca identificar a autoria e a motivação do homicídio.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas