06/02/2024 às 06h41min - Atualizada em 06/02/2024 às 06h41min

Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado em GV

Na tarde de segunda-feira (5), um macabro achado mobilizou a comunidade do bairro Capim, em Governador Valadares

Imagem: Corpo de Bombeiro
Na tarde de segunda-feira (5), um macabro achado mobilizou a comunidade do bairro Capim, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Um corpo em avançado estado de putrefação, aparentando ser de uma mulher, foi encontrado às margens do Córrego Capim. A vítima, ainda não identificada, apresentava sinais de violência, com as mãos amarradas para trás e um capuz na cabeça.

A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil, que trabalha para determinar a causa da morte e identificar a vítima. As autoridades acreditam que o corpo possa ser de uma mulher que está desaparecida desde o dia 22 de janeiro. A mulher, ainda não identificada, foi sequestrada em sua casa após ser vítima de um roubo.



O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, onde será realizada a perícia necroscópica. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja comunicada através do número 181.





 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas