29/01/2024 às 09h08min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h08min

Retaliação: mulher é morta a tiros, ao lado do filho de 3 anos, em possível vingança em Ipatinga

A mulher havia se envolvido em uma confusão pouco antes de um homem ser morto na mesma rua

Redação
Foto: arquivo/ PCMG

Uma mulher de 39 anos, identificada como Aparecida Francisco Xavier, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), em sua residência na rua Arariboia, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

A vítima havia se envolvido em uma confusão na tarde desse domingo (28), onde terminou com o homicídio de Sérgio Emanuel Matsuda. De acordo com informações, a vítima foi encontrada morta na cama, com uma perfuração de disparo de arma de fogo no queixo. Ao seu lado, estava seu filho de três anos, que dormia nos braços da mãe.

O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML de Ipatinga. Ainda de acordo com os detalhes, durante a tarde desse domingo, quando Sérgio foi morto, a namorada dele teria tirado várias fotos de Aparecida e após o homicídio de seu namorado, não foi mais localizada.

A polícia trabalha com uma linha de uma possível retaliação referente ao homicídio cometido na tarde desse domingo, já que as duas vítimas fatais se envolveram em uma confusão pouco antes de Sérgio ser morto a tiros na porta de sua casa.

A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando a motivação do crime. A criança ficou sob os cuidados de sua tia, irmã de Aparecida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas