29/01/2024 às 07h43min - Atualizada em 29/01/2024 às 07h43min

Atualização: Homem é morto a tiros na escadaria de casa em Ipatinga

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (28), no bairro Iguaçu, em Ipatinga

Foto Enviada para redação vale24horas
Um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (28), no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Sérgio Emanuel Matsuda foi vítima de um ataque brutal, onde foi arrastado para fora de sua residência e espancado por três indivíduos antes de ser baleado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia discutido com sua vizinha, A.F.X., por conta de uma dívida de R$ 200. A cobrança teria culminado em uma discussão acalorada, seguida de agressões físicas por parte de Sérgio contra a mulher. A.F.X. alegou ter agido em legítima defesa, utilizando uma pá para afastar o agressor.


Pouco tempo depois, três homens não identificados invadiram a casa de Sérgio e o arrastaram para fora. A vítima foi violentamente espancada, e um dos agressores efetuou diversos disparos, resultando na sua morte.

O crime ocorreu por volta das 16h23, na rua Arariboia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Sérgio caído em frente à porta de sua residência, com evidentes sinais de violência e múltiplas perfurações de bala.

A esposa da vítima, informou aos policiais que ela também foi agredida durante a discussão. Ela foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

A polícia informou que O.K.X.S., filho da vizinha, é o principal suspeito pelo homicídio. Ele ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ipatinga.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas