30/06/2024 às 14h59min - Atualizada em 30/06/2024 às 14h59min

Estupro em Timóteo: Homem é preso após invadir residência e agredir vítima

Na tarde deste sábado(29), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro na Rua Antônio Carlos, bairro São José, em Timóteo

Foto: Freepik
Na tarde deste sábado(29), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro na Rua Antônio Carlos, bairro São José, em Timóteo. A vítima,  relatou que, por volta das 17:00 horas, enquanto tomava banho, foi surpreendido pelo suspeito de 33 anos, que invadiu sua residência pulando o portão.

Segundo o depoimento da vítima, o suspeito o agarrou violentamente no banheiro e o obrigou a manter relações sexuais sem consentimento. Em um ato desesperado de autodefesa, a vítima mordeu o dedo da mão esquerda do agressor, mas foi dominado pelo suspeito, que terminou o ato criminoso. Após a agressão, o suspeito fugiu do local, subtraindo a quantia de R$ 60,00 que estava guardada em uma gaveta do armário.


A vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda a um vizinho, que o orientou a chamar a Polícia Militar. Com as informações e características fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram a busca pelo autor. Durante o trajeto até a residência do suspeito, os agentes o localizaram andando pela Avenida Castelo Branco, no bairro São José.

Em conversa com os policiais, o suspeito afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de três semanas e que naquela tarde estiveram juntos na residência da vítima, onde consumiram crack. E ainda o suspeito afirmou que a relação sexual foi consensual e negou ter roubado o dinheiro da vítima, saindo logo após o encontro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Timóteo, onde recebeu atendimento médico. O hospital nformou que o resultado dos exames ainda é inconclusivo, sendo necessários exames complementares.

O suspeito também foi levado ao Pronto Socorro da UPA/Primavera, onde foi atendido e liberado. Diante dos fatos, ele foi preso pelo crime de estupro e, após ser informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas