20/01/2024 às 20h04min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h04min

Homem é morto a tiros em Governador Valadares

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste Sábado (20) no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste Sábado (20) no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. A vítima foi identificada como Claudinei Fernandes da Silva, de 38 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima, acionou a PM por volta das 3h30min informando que ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao sair de casa para ver o que estava acontecendo, visualizou seu filho caído na rua próximo a sua casa.


Os militares foram ao local e encontraram a vítima caída ao solo, aparentemente sem os sinais vitais, estando a filha desfalecida sobre o corpo. Próximo ao corpo da vítima, havia várias cápsulas de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A perícia técnica também foi acionada e constatou cinco perfurações de entrada no corpo da vítima, nas costas, abdômen e braço esquerdo.

Ainda no local, a companheira da vítima, relatou à PM que esteve com Claudinei na madrugada até por volta de 1h na rua Doze, quando ele saiu do local. Ela disse que Claudinei devia cerca de R$ 20,00 em uma boca de fumo, mas acredita que esse não seja o motivo da morte.

Mais tarde, após a remoção do corpo, outra equipe da PM recebeu informação de um indivíduo que não quis se identificar, relatando que pouco antes do momento dos disparos, viu dois indivíduos em uma motocicleta, que se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O indivíduo não soube dizer quem seriam esses autores.

Ainda de acordo com a PM, Claudinei dias antes havia falado no bairro para os traficantes do morro "brotarem a cara que eles iriam ver". A polícia investiga essa hipótese como motivação do crime. 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas