14/01/2024 às 12h32min - Atualizada em 14/01/2024 às 12h32min

Atualização: Sobe para 8 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-116, em MG

A colisão frontal aconteceu na altura do km 344. O ônibus, que transportava 53 passageiros, havia saído de Novo Cruzeiro e seguia para Piracicaba, em São Paulo

Imagem: Rádio Itatiaia
Mais duas mortes foram confirmadas lembrando,  um grave acidente entre um ônibus de turismo e um carro Chevrolet Veraneio deixou oito mortos e 45 feridos na BR-116, em Campanário, no Vale do Mucuri, no final da tarde de sexta-feira (12 de janeiro).

A colisão frontal aconteceu na altura do km 344. O ônibus, que transportava 53 passageiros, havia saído de Novo Cruzeiro e seguia para Piracicaba, em São Paulo. O carro, com quatro ocupantes, seguia no sentido contrário.


O impacto da colisão foi tão forte que o ônibus caiu de uma ponte. O carro ficou destruído e todos os ocupantes morreram. No ônibus, quatro pessoas também morreram, incluindo um bebê de quatro meses.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas mais graves foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas