13/01/2024 às 09h11min - Atualizada em 13/01/2024 às 09h11min

Jovem é assassinado a tiros em Governador Valadares

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (12) no bairro Turmalina, em Governador Valadares

Imagens enviada para Redação Vale24horas
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (12) no bairro Turmalina, em Governador Valadares. A vítima foi identificada como Patrick Júnior Nunes dos Santos, vulgo "Tiquin".

De acordo com a Polícia Militar,  foram acionados com informações que havia um  indivíduo baleado em um local conhecido como Campinho.


De imediato, os militares se deslocaram até o local e depararam com Patrick caído ao solo, já sem os sinais vitais, com sangramento na cabeça e marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Técnica foi acionada, se deslocou até o local e após realizar os trabalhos de praxe, foram constatados a princípio duas perfurações no corpo da vítima, uma na cabeça e outra no braço direito.

De acordo com as informações, a princípio a motivação do homicídio seria devido a Patrick estar cometendo vários furtos no bairro, a maioria deles furtos de hidrômetros e por envolvimento com drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Os militares realizaram rastreamento para tentar localizar e prender possíveis autores, contudo, eles não foram encontrados.

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas