02/01/2024 às 08h49min - Atualizada em 02/01/2024 às 08h49min

Homem é assassinado a tiros próximo ao portão de sua residência em Governador Valadares

De acordo com relatos, testemunhas afirmaram que uma pessoa em uma motocicleta estava estacionada em frente à residência de Maycon

Foto enviada para redação do Vale24horas
Na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Militar foi acionada devido  disparos de arma de fogo, na Rua 8, localizada no bairro Santos Dumont em Governador Valadares. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o corpo identificado com o nome de   Maycon Dawidson dos Santos de Meireles caído em frente ao portão de sua residência, já sem sinais vitais, usando um capacete e uma poça de sangue ao redor do corpo.

A equipe da Polícia Técnica foi imediatamente acionada e, após conduzir os procedimentos padrão, confirmou que a vítima foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo. O corpo de Maycon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe.


De acordo com relatos, testemunhas afirmaram que uma pessoa em uma motocicleta estava estacionada em frente à residência de Maycon. Em seguida, um segundo indivíduo chegou correndo pela rua, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Posteriormente, os agressores fugiram na motocicleta, evadindo-se do local. O rumo exato da fuga permanece desconhecido.

No local do incidente, a carteira da vítima contendo cartões, documentos e um cordão foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia (DEPOL) para as devidas providências.

A equipe policial realizou buscas intensas na tentativa de localizar os autores do crime, no entanto, até o momento, não obtiveram êxito em encontrá-los. As diligências prosseguem e qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode ser repassada anonimamente pelo número "190".

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas