29/12/2023 às 15h06min - Atualizada em 29/12/2023 às 15h06min

Mulher que ofendeu funcionária do shopping é indiciada pela polícia

O fato ocorreu na última quarta-feira (27) dentro do Shopping Vale do Aço

Redação
Foto: reprodução/ vídeo

A Polícia Civil finalizou as investigações referentes ao incidente de injúria ocorrido no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, na última quarta-feira (27). O desentendimento envolveu uma mulher de São Paulo e uma funcionária de serviços gerais do estabelecimento.

De acordo com os dados apurados pela Polícia Civil, o episódio de ofensas ocorreu em 27 de dezembro, por volta das 14h30. A acusada alega que a discussão teve início devido a uma suposta provocação inicial da funcionária, que teria sido agressiva com uma criança, além de proferir insultos.

No entanto, não foram encontradas testemunhas oculares nem registros em vídeo que confirmem essa versão dos acontecimentos. Conforme divulgado pelo Portal Vale 24 Horas, a mulher estava em um veículo com placa de São Bernardo do Campo, São Paulo, confirmando sua procedência do estado paulista.

Durante seu depoimento às autoridades, a mulher expressou arrependimento, salientando que a situação não deveria ter evoluído para trocas de ofensas verbais.

Após a análise do inquérito policial, foi concluído que o caso não se enquadra como crime de racismo. As ofensas proferidas pela mulher de 41 anos não apresentaram conotação racial, de acordo com as informações coletadas durante a investigação.

Diante dos fatos apurados, a mulher foi indiciada por injúria. O processo avança para a etapa de audiência, que já está marcada para discussão do caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas