28/12/2023 às 17h16min - Atualizada em 28/12/2023 às 17h16min

Mulher que praticou injúria no Shopping Vale Aço estava em veículo com placa de São Paulo

A mulher, suspeita de cometer o ato, não foi encontrada pela polícia

Redação
Foto: reprodução/ redes sociais

Uma funcionária de serviços gerais do Shopping Vale do Aço foi vítima de injúria por parte de uma cliente nessa quarta-feira (27). A situação repercutiu nas redes sociais, mas a mulher que cometeu o fato não foi encontrada. A última imagem dela foi entrando em um carro com placa de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Segundo a vítima, ela estava no setor P3 no piso 1 do shopping para realizar serviço de higienização e limpeza no local, onde a mesma aplicou um produto de limpeza através de borrifador no piso para, em seguida, passar o pano para completar a limpeza no local.

Com a situação, o local foi devidamente sinalizado com a placa de advertência de piso molhado para evitar acidentes e preservar a integridade dos frequentadores e clientes do shopping.

Em dado momento, passou pelo local uma criança de, aproximadamente, 12 anos. Ao visualizar a situação, a funcionária advertiu a criança quanto ao risco da mesma sofrer uma queda devido ao produto no piso.

Retornando ao seu serviço de limpeza, surgiu uma mulher e começou a questioná-la do porquê ela estava falando com a criança e, segundos após, surgiu uma segunda mulher com uma criança no colo.

Diante da situação, a cliente começou a lhe ofender, dizendo: "você não passa de uma faxineira analfabeta, eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, no lugar certo que é seu, sua palhaça analfabeta". Mesmo ignorando a situação, a mulher continua com as ofensas.

Com o acontecimento, a funcionária do Shopping precisou ser atendida pelos membros da brigada de incêndio por ter sofrido uma crise de hipertensão e taquicardia.

Ainda conforme os detalhes, ao serem consultadas as câmeras do local, foi possível visualizar o veículo em que a mulher se encontrava no momento em que ela deixou o estacionamento. O mesmo estava com placa de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Devido ao tempo entre o fato ocorrido e o acionamento da polícia não foi possível localizar e identificar a mulher.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas