Provavelmente, muitos já observaram a iluminação rosa em prédios públicos e cartazes alusivos ao Outubro Rosa, mas nem todos compreendem a magnitude deste movimento. O câncer de mama é um dos que mais atinge mulheres ao redor do mundo, fazendo do Outubro Rosa uma campanha essencial para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce.
Dentro deste contexto, o Grupo Gestor Vida, reconhecendo a relevância da prevenção, realizou no dia 10 de outubro, uma ação em parceria com o Grupo Se Toque e o cliente In Haus. O evento consistiu em uma palestra de conscientização sobre o câncer de mama, na qual foram apresentadas formas de prevenção à doença.
Estiveram presentes na ocasião mulheres representando diversas empresas, incluindo In Haus, Usiminas e Usiminas Mecânica, entre outras parceiras. O grupo ainda agradeceu o convite da In Haus e a parceria estabelecida com o Grupo Se Toque. Reiterando, ainda, o compromisso de estar sempre ao lado de seus clientes e parceiros, promovendo saúde e bem-estar.