18/09/2023 às 09h09min - Atualizada em 18/09/2023 às 09h09min

Empresário Wallace Barreto recebe título Honorífico de Cidadão Valadarense

A honraria foi entregue em reconhecimento à sua importância para o fortalecimento da economia do município e região.

Redação
Foto: Divulgação // Câmara Municipal de Governador Valadares

No dia 15 de setembro, a Câmara Municipal de Governador Valadares concedeu o Título Honorífico de Cidadão Valadarense ao empresário Wallace Barreto, Diretor-Presidente da WR Construtora e Incorporadora. A honraria foi entregue "em reconhecimento à sua importância para o fortalecimento da economia do município e região", conforme anunciado pelo presidente do Legislativo valadarense, Regino Cruz, autor do projeto que propôs a homenagem.

A trajetória de Wallace Barreto na construção civil recebeu também outro reconhecimento neste ano, com a entrega da Comenda Dr. Rinaldo Campos Soares, concedida pelo presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, e da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves. A entrega ocorreu durante as celebrações dos 57 anos da Aciapi, realizadas no Clube dos Pioneiros da AAPI.

"Estou lisonjeado e agradecido por todas essas homenagens. É muito importante participar da história de crescimento das cidades, poder impactar positivamente a vida de tantas pessoas gerando empregos, erguendo empreendimentos inovadores conectados com as tendências emergentes e oportunidades de mercado. Eu me sinto feliz em contribuir para a expansão das operações de empresas instaladas nas regiões onde estamos presentes e atrair novos investimentos promissores para essas localidades tornando mais forte o desenvolvimento do nosso ecossistema empresarial", declarou Wallace Barreto.


 Foto: Divulgação // Câmara Municipal de Governador Valadares

O empresário enfatizou a importância da construção civil na infraestrutura das cidades e destacou que os empreendedores do setor estão sempre buscando melhorias para os municípios, incluindo pavimentação, transporte, saneamento e telecomunicações, visando o bem-estar das populações.

Wallace Barreto, um realizador vocacionado, atribui parte de seu sucesso ao apoio de sua família e dos mais de 600 colaboradores da WR Construtora, carinhosamente chamados de "valentes". A empresa, atuante na construção civil há 18 anos, lançou mais de 2.500 unidades em mais de 40 empreendimentos, comerciais e residenciais, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da região.

O Grupo WR é composto por três empresas: a WR Construtora, o WR Consórcio Nacional de Imóveis e a Fazenda WR Agropasto, localizada na cidade de Manga, no Norte do estado, ampliando ainda mais o impacto positivo nos diversos setores da economia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas