10/05/2024 às 21h26min - Atualizada em 11/05/2024 às 06h15min

Adolescente confessa homicídio em 'Prainha', Cel. Fabriciano

Um homem foi morto no bairro Dom Helvécio 'Prainha', em Coronel Fabriciano, na tarde desta quinta-feira

Imagem enviado para Vale24horas
Um homem foi morto no  bairro Dom Helvécio 'Prainha', em Coronel Fabriciano, na tarde desta quinta-feira. A vítima, Edivimar Ferreira Malaquias, de 45 anos, foi encontrado morto em uma residência na Rua José Rodrigues, com múltiplos ferimentos e sinais de violência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por familiares de Edivimar, que receberam informações sobre um possível crime na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima enrolado em lençóis e cobertores, com manchas de sangue por toda a casa.


Durante a operação, um menor de idade,  se entregou à PM, confessando ser o autor do homicídio. Ele relatou ter usado uma foice, encontrada próxima ao corpo, e alegou que o crime foi motivado por desavenças entre facções rivais.

O menor infrator foi encaminhado ao Hospital José Maria Morais com ferimentos na mão, sendo posteriormente liberado e acompanhado por sua irmã à delegacia. A perícia técnica recolheu evidências do local, incluindo a arma do crime e objetos pessoais da vítima.

O corpo de Edivimar Ferreira Malaquias foi liberado para a funerária, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas