15/08/2023 às 07h18min - Atualizada em 15/08/2023 às 07h18min

Mulher morre em acidente na estrada no pico da Ibituruna em Governador Valadares

Na tarde desta segunda-feira (14), uma mulher veio a óbito em um acidente na estrada que leva ao Pico da Ibituruna, em Valadares

FOTO: Reprodução/Comando Geral
Na tarde desta segunda-feira (14), uma mulher veio a óbito em um acidente na estrada que leva ao Pico da Ibituruna, em Valadares. O Corpo de Bombeiros, que rapidamente esteve no local, prestou os primeiros socorros às outras vítimas. 
Vítima mulher identificada como Gabriella Passos dos Santos, 24 anos.

Relatos iniciais dos militares indicam uma colisão entre dois carros. No capotamento subsequente, um Toyota SW4 prata, no qual a vítima fatal era passageira, foi gravemente afetado.


Sargento Flávio Bispo, um dos socorristas presentes, detalhou que o incidente envolveu dois veículos, ambos transportando cinco pessoas. Informações de testemunhas sugerem que, após um passeio pelo Pico da Ibituruna, ambos os veículos estavam a caminho de volta quando um deles colidiu fortemente na traseira do outro.

Um morador da região disse "Estava cuidando do meu jardim quando ouvi o estrondo. Logo em seguida, gritos. Corri até o local e deparei-me com uma cena de destruição: um carro tombado após colidir com outro. Muitos estavam feridos. Fiz o que pude para acalmar os que estavam em melhores condições. Infelizmente, acidentes nesta área não são raros, mas este foi particularmente grave", declarou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, atendendo as vítimas e levando duas delas ao hospital mais próximo. De acordo com os bombeiros, as vítimas transportadas estavam em condição estável no momento do resgate.

 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas