14/08/2023 às 10h42min - Atualizada em 14/08/2023 às 10h42min

Larissa Manoela revela detalhes de afastamento dos pais por questões financeiras

Após 18 anos de carreira, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, está abrindo mão de todo o seu patrimônio estimado em R$ 18 milhões, após divergências financeiras com seus pais.

Redação
Foto: Reprodução/ Imagens; Fantástico

Larissa concedeu uma entrevista exclusiva à repórter Renata Capucci, onde falou sobre os motivos que a levaram a se afastar dos pais por questões financeiras. Ela decidiu assumir o controle de seu próprio dinheiro e carreira, após anos de administração por parte dos pais.

A atriz revelou que as diferenças começaram quando ela completou 18 anos e percebeu a importância de compreender os aspectos financeiros de sua carreira. Ela ressaltou que se sentia obrigada a dar explicações sobre sua vida pessoal e ouvir deturpações e mentiras, o que a levou a questionar o modo como seu dinheiro estava sendo gerido.

A relação já estava abalada há algum tempo, mas as tensões aumentaram quando Larissa começou a pedir mais informações sobre suas finanças. Ela descobriu que tinha pouco controle sobre seus ganhos e até mesmo pequenas despesas exigiam autorização dos pais.

Larissa também compartilhou trocas de mensagens e áudios que mostram suas tentativas de obter acesso a seu próprio dinheiro. Além disso, ela buscou assessoria jurídica para entender os contratos das empresas das quais era sócia, revelando que seus pais detinham uma parcela muito maior do que ela pensava.

A atriz descreveu uma reunião com seus pais em março deste ano, na qual tentaram negociar uma redistribuição na sociedade das empresas. No entanto, não houve acordo, levando ao rompimento final com seus pais. Larissa removeu seus pais da administração de suas empresas e começou a renegociar contratos ligados a uma das empresas para centralizar seus ganhos em uma única firma que ela mesma gerenciará.

Larissa decidiu renunciar a todo o seu patrimônio e deixar seus pais cuidarem dele, uma escolha que ela acredita ser melhor para o conforto deles. Ela enfatizou que apesar das dificuldades, essa ferida está cicatrizando e que seus pais sempre serão importantes para ela.

A defesa dos pais de Larissa respondeu à situação, alegando que a atriz está distorcendo a realidade. Eles afirmam que Larissa sabia qual era o percentual dela nas empresas e tinha acesso ao dinheiro no dia a dia. Segundo a defesa, Larissa é quem se recusa a conversar com eles.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas