10/08/2023 às 21h43min - Atualizada em 10/08/2023 às 21h43min

Homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Esperança em Ipatinga

Na manhã desta quinta-feira (10), um homem foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na Rua Saudade, no bairro Esperança, em Ipatinga

Imagem Street View
Na manhã desta quinta-feira (10), um homem foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na Rua Saudade,  no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. O fato só foi descoberto após um vizinho sentir falta do morador. O homem foi identificado como Fernando Climerico Pinheiro, 68 anos.

Segundos os detalhes, a testemunha relatou que desde o último domingo (6), não avistou Fernando nas áreas comuns do edifício nem o percebeu realizando suas atividades cotidianas. 

Ainda conforme os detalhes, a testemunha ficou preocupada com mal cheiro vindo do apartamento dele nesta manhã e tentou fazer contato. Diante da falta de resposta e percebendo que a porta estava destrancada, decidiu verificar, encontrando Fernando caído, já em avançado estado de decomposição.

Diante dos fatos, foi constatado que não havia sinais evidentes de invasão ou desordem no ambiente, mas um tom escuro de sangue pôde ser observado ao redor do corpo.

Uma equipe de peritos foi acionada e esteve no local para realizar as devidas análises. O corpo foi, portanto, removido para o Instituto Médico Legal (IML) para investigações adicionais.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas