04/08/2023 às 13h18min - Atualizada em 04/08/2023 às 13h18min

Ator Sidney Sampaio passa bem após cair de quarto de hotel no Rio de Janeiro

Sidney Sampaio teria começado a destruir o quarto em que estava hospedado por volta das quatro da manhã.

Redação
Foto: Reprodução

O conhecido ator Sidney Sampaio encontra-se em estado estável, de acordo com o boletim médico obtido pelo Extra. O artista foi internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Centro do Rio de Janeiro, após sofrer uma queda de um quarto no primeiro andar de um hotel, nesta sexta-feira, dia 4.

De acordo com relatos de testemunhas e imagens da câmera de segurança do hotel, Sidney Sampaio teria começado a destruir o quarto em que estava hospedado por volta das quatro da manhã. As imagens mostram uma janela quebrada e outros hóspedes relatam que uma confusão ocorreu no primeiro andar às sete da manhã.


Foto: Reprodução/ Globo

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado a tempo de socorrer o ator, mas infelizmente ele caiu na calçada antes de ser pego nos braços pela equipe. O incidente está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou que o caso foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema) e está em andamento.

Neste momento, a família e fãs de Sidney Sampaio estão aguardando mais informações sobre seu estado de saúde e enviando votos de pronta recuperação ao ator. Ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao ocorrido. O Hospital Municipal Miguel Couto continua prestando os cuidados necessários ao ator. Pedimos respeito à privacidade do ator e sua família durante esse momento delicado. Atualizações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas