19/07/2023 às 15h43min - Atualizada em 19/07/2023 às 15h43min

Travesti morta a tiros em Ipatinga pode estar envolvida em homicídio de 2019

O homem que também estava envolvido no caso foi morto em março deste ano

Redação
Foto: redes sociais

O caso de homicídio ocorrido na noite dessa terça-feira (18) está sob investigação pelas autoridades de Ipatinga, Minas Gerais. A vítima, uma travesti conhecida como Cláudia, foi morta a tiros em um estabelecimento no bairro Jardim Panorama. Anteriormente, Cláudia tinha registros sob o nome de José Ranulfo da Costa e tinha 52 anos de idade.

De acordo com as informações disponíveis, a Polícia Militar está explorando possíveis ligações entre o homicídio de Cláudia e outros crimes anteriores. Cláudia havia sido presa em 2019 por supostamente auxiliar um indivíduo, identificado como Douglas de Jesus, em um homicídio. Notavelmente, Douglas de Jesus foi morto a tiros em março deste ano.

Foi destacado que Cláudia tinha uma relação estreita com um jovem suspeito do assassinato de Douglas de Jesus. Quando a polícia chegou à residência do suspeito, sua esposa informou que ele não estava em casa e que seu paradeiro era desconhecido.

Durante a investigação, surgiram novas informações que sugerem que o autor do homicídio de Cláudia poderia ser um homem de 36 anos. Este indivíduo, depois de ser encontrado, negou qualquer participação no crime e foi instruído a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para fornecer mais informações. As autoridades estão mantendo as investigações para encontrar e responsabilizar o culpado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas