30/06/2023 às 17h53min - Atualizada em 30/06/2023 às 17h53min

Manoel Soares encerra sua trajetória como apresentador na TV Globo.

Manoel Soares faz declaração após deixar a Globo e envia mensagem!

Imagem do instagram @manoelsoares
Hoje, sexta-feira, 30 de junho, a Rede Globo anunciou oficialmente por meio de um comunicado mudanças em sua programação matinal. O renomado apresentador Manoel Soares, conhecido por seu trabalho nos programas "Encontro com Patrícia Poeta" e "Papo de Segunda" (este último transmitido no canal de TV a cabo GNT), decidiu encerrar sua trajetória na emissora.

Nas redes sociais, Manoel comunicou aos seus seguidores sobre sua saída da TV Globo, uma instituição que ele descreveu como "uma casa que me permitiu alcançar milhares de lares brasileiros e contar muitas histórias". Ele enfatizou que está tudo bem e que não está triste ou magoado de forma alguma. Pelo contrário, expressou gratidão aos muitos amigos que fez durante sua passagem pela TV Globo, os quais levará para a vida toda.

Com a saída de Manoel Soares, a Globo precisou encontrar uma solução imediata para o programa "Encontro com Patrícia Poeta", uma vez que a apresentadora principal também estará ausente em breve. Patrícia Poeta entrará de férias na próxima segunda-feira, dia 3.

A emissora optou por designar as jornalistas Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte da equipe do programa, como apresentadoras temporárias durante esse período. De acordo com a Globo, Patrícia retomará a apresentação do programa no dia 17 de julho.

Quanto ao programa "Papo de Segunda", do canal GNT, também haverá um novo líder. A partir da próxima semana, o ator João Vicente de Castro assumirá a apresentação do programa.

RUSGAS

É importante ressaltar que, desde que Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o comando do programa Encontro, houve alguns momentos peculiares entre os dois, o que gerou um aumento de atenção da internet em relação ao relacionamento entre eles.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas