09/06/2023 às 13h37min - Atualizada em 09/06/2023 às 13h37min

Britney Spears anuncia o fim de sua carreira musical e reflete sobre sua difícil jornada

A cantora compartilha sua decisão no Instagram e revela as restrições que enfrentou durante 13 anos de tutela

Redação
Foto: Reprodução

Britney Spears, aos 41 anos, surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim de sua carreira musical em uma postagem no Instagram. A cantora também aproveitou a oportunidade para refletir sobre a difícil fase em que esteve sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, descrevendo-a como uma época em que "perdeu a própria voz".

Em vídeo compartilhado na noite de terça-feira (6), para seus mais de 42 milhões de seguidores, Britney aparece dançando seu hit "Get Naked (I Got a Plan)".

Ela também abordou as controvérsias que a acompanharam ao longo dos anos, afirmando:

"Acredito que todas as restrições e a falta de voz que tive durante 13 anos em relação ao que eu queria, proporcionaram a muitas pessoas uma montanha-russa emocional!"


Ao final, ela acrescentou: "Não é de admirar que eu tenha desistido do negócio da música... Só estou dizendo. Mas, na próxima semana, estarei indo para Londres fazer compras, então as coisas não estão tão ruins!", concluiu no post que foi removido de seu perfil na quarta-feira (7).

Em uma nova publicação nostálgica, Britney relembrou suas noites de apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Britney também compartilhou um vídeo em que dançava com Mike, um de seus antigos bailarinos, revelando que naquela época não tinha permissão para sair e se divertir com sua equipe.


"Acreditem ou não, eu nunca tinha permissão para beber com minha equipe, então eu nunca saía. As pessoas não vão acreditar, mas em quatro anos, saí apenas três vezes!", confessou.


Ela também mencionou suas memórias das turnês sob tutela, destacando que a única coisa que se recorda é ter que se sentir sexy e dançar a noite toda em todas as cidades.

Após passar por duas internações devido ao envolvimento com drogas e álcool, Britney foi colocada sob a tutela de seu pai em 2008.

Durante os 13 anos seguintes, sua vida pessoal e carreira foram administradas por ele. Em novembro de 2021, a medida foi encerrada após uma longa batalha judicial impulsionada pelo movimento #FreeBritney, que mobilizou não apenas as redes sociais, mas também seus fãs.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas