24/05/2023 às 13h47min - Atualizada em 24/05/2023 às 13h47min

Anitta e Burna Boy se unem em show histórico na final da Liga dos Campeões 2023

Cantora brasileira e artista nigeriano prometem espetáculo inesquecível em Istambul

Redação
Foto: Reprodução

Anitta será destaque na final da Liga dos Campeões 2023: Cantora brasileira se apresentará ao lado de Burna Boy em Istambul

A Liga dos Campeões, principal competição da Europa, terá uma atração especial na sua final deste ano. A renomada cantora brasileira Anitta foi confirmada para se apresentar no evento, ao lado do cantor nigeriano Burna Boy. O anúncio foi feito pela Uefa nas redes sociais nesta quarta-feira (24).


A Uefa revelou que Anitta será a co-headline do 2023 #UCLfinal Kick Off Show da Pepsi, prometendo um espetáculo imperdível para os fãs presentes no estádio e ao redor do mundo. O show acontecerá no dia 10 de junho, no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, Turquia. A partida final será disputada entre Inter de Milão e Manchester City, prometendo um confronto emocionante para encerrar a competição.

Com essa adição estelar, a final da Liga dos Campeões 2023 promete ser um evento memorável, unindo música e futebol em uma celebração espetacular. Anitta e Burna Boy certamente proporcionarão um espetáculo inesquecível aos espectadores, tornando a noite ainda mais especial para os fãs do esporte e da música.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas