22/05/2023 às 13h15min - Atualizada em 22/05/2023 às 13h15min

Jogo do Cruzeiro contará com mais de 15 mil torcedores hoje

O confronto contra o Cuiabá pode garantir a vice-liderança do campeonato

Redação
Foto: divulgação

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (22) que já comercializou mais de 15.500 ingressos para o jogo contra o Cuiabá, válido pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 20h e será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com a venda em ritmo acelerado, o clube celeste espera contar com o apoio maciço de sua torcida no duelo.

Os ingressos estão disponíveis para compra online no site https://ingresso.cruzeiro.com.br/. O Cruzeiro optou por seguir o preço mínimo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oferecendo entradas a partir de R$ 20 para a meia-entrada. A iniciativa visa facilitar o acesso dos torcedores ao estádio e incentivar a presença em massa da torcida cruzeirense.

Em termos de classificação, o Cruzeiro tem grandes expectativas para a partida. Em caso de vitória, a equipe celeste assumirá a 2ª colocação na tabela, somando 15 pontos. Já um empate colocará o time no G-4, enquanto uma derrota o manterá na 5ª posição. Os jogadores estão cientes da importância do confronto e estão determinados a conquistar os três pontos.

Em relação à escalação, o técnico deve manter a base do time que empatou em 1 a 1 contra o Grêmio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A única ausência confirmada é a de Mateus Vital, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita sofrida na derrota por 2 a 0 para o Fluminense. Com isso, o meio-campo deverá ser composto por Wallisson, Neto Moura e Ramiro.

A expectativa é de que a torcida do Cruzeiro compareça em peso à Arena do Jacaré, proporcionando um ambiente fervoroso de apoio à equipe. Com a venda expressiva de ingressos, o clube espera contar com uma atmosfera positiva, capaz de impulsionar o time em busca da vitória. A determinação e o comprometimento dos jogadores também serão fundamentais para alcançar o objetivo de subir na tabela de classificação e consolidar uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas