25/04/2023 às 11h03min - Atualizada em 25/04/2023 às 11h03min

Ronaldo admite possibilidade de jogo de despedida para Fábio no Cruzeiro

O jogador está defendendo as cores do Fluminense desde que não chegou a um acordo com SAF cruzeirense

Redação
Foto: Cruzeiro

Em entrevista recente ao programa "Boleiragem", o proprietário da maioria das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, afirmou que o clube pode considerar conceder um jogo de despedida ao goleiro Fábio no futuro. Ronaldo não apresentou nenhum impedimento em relação a isso.

Fábio, que tem uma história marcante no clube celeste, está atualmente no Fluminense desde 2022, quando não chegou a um acordo com a SAF do Cruzeiro. Na época, o atleta demonstrou tristeza com a situação e publicou uma carta aberta expondo seu descontentamento.

A saída de Fábio gerou protestos por parte da torcida do Cruzeiro, que ainda lamentam a perda do ídolo. No entanto, a declaração de Ronaldo sugere que a relação entre o clube e o jogador pode estar sendo reconstruída.

Ronaldo ainda mencionou que a SAF do Cruzeiro havia feito uma oferta para o goleiro, mas que esta não foi aceita. "Foi muito duro esse momento. Foi muito difícil. Mas a gente sabia que muitas decisões seriam impopulares", avaliou o ex-camisa 9.

Se a proposta for aceita por Fábio, uma homenagem de despedida seria uma forma de reconhecimento por sua dedicação e contribuição ao Cruzeiro, onde defendeu as cores celestes por 16 anos, conquistando diversos títulos, como dois campeonatos brasileiros e três Copas do Brasil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas