10/04/2023 às 17h57min - Atualizada em 10/04/2023 às 17h57min

Vídeo mostra acidente que matou o funkeiro Biel Xcamoso

Segundo as informações, o fato ocorreu por volta de 4h da manhã, mas, quando o socorro chegou, ele já estava sem vida

Redação
Foto: reprodução/ vídeo

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que o funkeiro, MC Biel Xcamoso, morreu na madrugada desta segunda-feira (10). O cantor se chocou com em uma fachada de um prédio e não resistiu aos ferimentos.

Nas imagens, é possível observar que o funkeiro segue pela avenida em alta velocidade, mas perde o controle do carro e se choca contra o prédio. Em seguida, aparece uma viatura da polícia e alguns policiais tentam socorrer a vítima.

Veja o vídeo:

Segundo as informações, o fato ocorreu por volta de 4h da manhã, mas, quando o socorro chegou, ele já estava sem vida. MC Biel Xcamoso foi sepultado nesta segunda-feira, às 16h, no cemitério Santo Amaro, em Recife, no Pernambuco.

O cantor era conhecido por suas músicas em brega funk e colaborações com outros nomes do cenário, como MC Marley, Lucy e MC10G. Entre os sucessos de sua carreira, destacam-se "Socadona", "Me Separei" e "Aquele Que Faz Gostoso".

Nas redes sociais, fãs e admiradores lamentaram a perda e prestaram homenagens ao cantor. Muitos se manifestaram em suas contas pessoais, deixando mensagens de conforto aos familiares e amigos. A morte do artista deixou uma lacuna no cenário musical pernambucano, e seus fãs, admiradores e colegas de trabalho sentirão sua falta.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas