10/04/2023 às 14h29min - Atualizada em 10/04/2023 às 14h29min

Presidente da Câmara de Coronel Fabriciano recebeu o convite da ACAM para se tornar membro da diretoria da Associação

A ACAM acredita na integração participativa para fomentar novos negócios, gerando renda e desenvolvimento.

Redação
Foto: Divulgação

Na últuma quarta-feira, 5, o presidente da Câmara de Coronel Fabriciano recebeu o convite da ACAM para se tornar membro da diretoria da Associação. O presidente da Associação das Câmaras Municipais de Minas Gerais, Paulo Marcos Dolabela Lacerda explicou a importância da entidade para Minas e para o Brasil, preparando, orientando e unindo vereadores de todo o estado a fim de desenvolver as vocações de cada região. A troca de experiências é imprescindível para conhecer as reais necessidades de cada município, pois só através destes resultados é possível planejar e executar negócios para gerar renda.

"É uma honra ser convidado para representar não só Coronel Fabriciano como o Leste de Minas Gerais. a ACAM representa uma média de 9 mil vereadores, é a maior associação de câmaras do país. Quanto mais troca de experiências temos com outros vereadores mais bem preparados ficamos para representar Fabriciano e ajudar outros vereadores.", afirmou Luciano Lugão, presidente do Legislativo Fabricianense. 

 

O presidente da ACAM – Paulo Marcos concluiu, "A ACAM anda de mãos dadas com o povo, pois conhecemos as necessidades e as ansiedades da população. Nossa união pode criar uma força jamais vista no Brasil, e, nesse momento, do nosso pais precisa  renovar as energias e criar oportunidades para toda Minas Gerais e se desenvolver cada dia mais", finaliza.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas