24/08/2024 às 16h44min - Atualizada em 24/08/2024 às 16h44min

Primeiro comício de Bruno Morato, destaca união e respeito na política

Na noite desta sexta-feira (23), o prefeito Bruno Morato (Avante) e o vice Oliverinha (MDB) realizaram o primeiro comício

Foto: Divulgação
Na noite desta sexta-feira (23), o prefeito Bruno Morato (Avante) e o vice Oliverinha (MDB) realizaram o primeiro comício da campanha para reeleição em Santana do Paraíso. Mais de 3 mil apoiadores se reuniram na Av. Brasil, no centro da cidade, em um evento que destacou a importância da união e do respeito na política para a construção de uma cidade melhor.  

Durante seu discurso, Bruno Morato enfatizou a importância da união, independentemente das diferenças políticas. “Não importa se você é de direita, esquerda ou nenhum deles. Na nossa campanha, todos vocês serão ouvidos e respeitados. O que nos conecta é o sentimento de querer fazer uma Santana do Paraíso cada vez melhor e para todo mundo”, declarou o prefeito. 

Bruno Morato também abordou a necessidade de superar práticas políticas odiosas e segregadoras, defendendo uma política que promova respeito e o entendimento entre os diferentes pontos de vista. “Nós queremos uma política que promova a união e seja capaz de entender os diferentes pontos de vista para aproximar pessoas. Política para nós é um instrumento de união, não de segregação. E nós vamos fazer uma campanha ética, transparente e principalmente com muito respeito”, ressaltou.
“Nós estamos aqui para trabalhar pela população. Sem fake news, sem falácias. Nossa resposta é o trabalho e o resultado disso são as vidas impactadas pela nossa gestão”, afirmou Oliveirinha. 

Aproximadamente 50 candidatos a vereador da coligação Avante Paraíso estiveram presentes no comício.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas