29/03/2023 às 09h51min - Atualizada em 29/03/2023 às 09h51min

Deputado federal Nikolas Ferreira é insultado na CCJ

Ofensas ocorreram em uma comissão tumultuada

Redação
Foto: Divulgação/Câmara dos deputados

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), de Minas Gerais, desta vez entrou em destaque por ter sido alvo de falas contra sua identificação sexual como forma de provocação.

Em uma comissão feita para ouvir o ministro Flavio Dino, Nikolas solicitou que a comissão fosse tratada com mais respeito ao dizer que naquele lugar não teria palhaços.


Durante os ataques vindo dos congressistas o parlamentar deu uma pausa na sua fala e pediu para que o presidente da Comissão colocasse uma pausa no tempo que estava sendo contabilizado.

O presidente da Comissão, deputado Rui Falcão (PT-SP), chegou a ser acusado de também ter direcionado algumas das ofensas a nikolas, e essa acusação foi feita através das redes sociais; mas ele alega que no momento seu microfone estava desligado. 

A sessão teve uma discussão entre o deputado André Fernandes (PL-CE) e Flávio Dino, na qual o ministro da Justiça colocou no ambiente a questão de que Fernandes é investigado pelo Supremo Tribunal Federal; chegando até mesmo a pedir para que não fosse quebrado o microfone durante o instante em que André Fernandes estava irritado.

Outros assuntos abordados foi a visita de Dino ao complexo da Maré, e o acesso a armas de fogo e munições, além de também fazer um relato sobre o ocorrido do dia 8 de janeiro.

De personalidade muito polêmica e usuário influênte nas redes sociais se tratando de políticos da nova geração, recentemente envolvido em questões de debates e para muitos tratado como preconceituoso, Nikolas Ferreira novamente volta a ser assunto importante no cenário político nacional.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas