06/09/2022 às 11h29min - Atualizada em 06/09/2022 às 11h29min

CENIBRA dá início a seleção de estagiários para 2023

Serão ofertadas vagas para atuação nas áreas Industrial, Florestal e Administrativa

Redação - Ipatinga/MG
Foto: Divulgação/CENIBRA

A CENIBRA anunciou em suas redes sociais a abertura das inscrições para o Programa Profissional do Futuro – Estágio CENIBRA 2023. A iniciativa oferece oportunidades de estágio em diversos setores da Empresa para estudantes de graduação e cursos técnicos, tanto na Fábrica, em Belo Oriente (MG), como nas Regionais Florestais Rio Doce, Guanhães e Nova Era.

Poderão participar do processo seletivo estudantes matriculados nos cursos durante o período de contrato de estágio, com formação prevista entre 2023 e 2024, preferencialmente. Os interessados deverão ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A seleção dos candidatos será 100% virtual. Serão ofertadas vagas para atuação nas áreas Industrial, Florestal e Administrativa. O início do estágio será em Janeiro/2023, com duração de até dois anos. Haverá vagas extensivas a pessoas com deficiência.

Para se candidatar e obter mais informações sobre os cursos disponíveis, o estudante deve acessar o site www.cenibra.com.br, clicar em “Estágio CENIBRA 2023”, ler o Regulamento e escolher a vaga pela qual tem interesse.

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos às etapas de avaliações, quando receberão testes personalizados por meio da plataforma e serão identificados de acordo com os perfis de maior aderência à cultura da Empresa. Posteriormente, os classificados entrarão na fase de pré-seleção e serão entrevistados via videoconferência. Os aprovados passarão pelas etapas de documentação e contratação.

Benefícios

A CENIBRA oferece diversos benefícios, tais como: bolsa auxílio-estudante, transporte seletivo para as cidades da região, uniforme, seguro obrigatório e alimentação. Ao longo do estágio, será disponibilizada aos estudantes uma série de treinamentos do Programa de Desenvolvimento da Universidade Corporativa CENIBRA (UCC), o que favorecerá a ampliação dos conhecimentos, novas habilidades e atitudes e promoverá o crescimento pessoal e profissional.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas