12/04/2023 às 16h03min - Atualizada em 12/04/2023 às 16h03min

CENIBRA contrata trabalhadores para área florestal

A empresa vai promover uma ação, em Coronel Fabriciano, para recrutamento de profissionais que desejam fazer parte do quadro de empregados.

Redação
Foto: Divulgação


 
A Cenibra está com vagas para trabalhadores em área florestal. Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer ao local munidos de documentos pessoais. As vagas são para atividades na área florestal, na região de Cocais (Antônio Dias) e destinadas a pessoas acima de 18 anos.Não é necessário comprovação de escolaridade nem experiência prévia.
 
Os cadastros podem ser feitos através do site oficial
 
Benefícios
 
A empresa oferece salário com registro em CLT, alimentação, transporte, plano de saúde extensivo aos familiares, participação nos lucros, auxílio creche e outros benefícios.
 
A diversidade e a inclusão fazem parte da política da CENIBRA. Por isso, as vagas também são destinadas a perfis diversos de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência e pessoas acima de 50 anos.
 
Sobre a empresa

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.
 
Mais informações: [email protected] | 0800 283 3829


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas