28/04/2023 às 16h35min - Atualizada em 28/04/2023 às 16h35min

​Prefeitura de Ipatinga publica novos editais para processos seletivos

As inscrições abertas para dois novos processos, destinados à contratação de profissionais para atuação nas áreas da Saúde e Assistência Social

Redação
Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ipatinga anunciou nessa sexta-feira (28) dois processos seletivos.
 
O primeiro edital se refere à seleção de enfermeiro e técnico de enfermagem para atuarem no programa Estratégia da Saúde da Família (ESF), com exigência de formação superior e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).  
 
Já o segundo edital é voltado para a contratação de Agente Social, que deverá atuar no Consultório de Rua ou Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS). A exigência é de formação no Ensino Médio e experiência profissional em atenção a pessoas em situação de rua e/ou trajetória de vida em situação de rua.
 
Inscrições
As inscrições para os processos seletivos vão até o dia 9 de maio no programa Estratégia da Saúde da Família (ESF) e até o dia 8 de maio para atuarem no Consultório de Rua ou Serviço Especializado em Abordagem Social. 
 
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do link www.processoseletivo.ipatinga.mg.gov.br correspondente a cada edital.
 
Caso o candidato tenha dificuldade de acesso à internet, é possível se inscrever pessoalmente, durante o período definido, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Derhu, localizado no 1º andardo prédio provisório da Prefeitura Municipal de Ipatinga (avenida Carlos Chagas, 789 – Cidade Nobre), sala 104, onde será disponibilizada uma máquina específica para esse expediente. O atendimento é de 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas