29/08/2022 às 14h45min - Atualizada em 29/08/2022 às 14h45min

Colégio Católica Padre de Man abre vaga para estágio em Pedagogia e Magistério

Inscrições já podem ser realizadas através do site oficial do colégio e vão até o dia 29 de agosto

Redação - Ipatinga/MG
Foto: Divulgação

O Colégio Católica Padre de Man está com vaga aberta para estagiário(a) em Pedagogia ou Magistério. Para se candidatar, é necessário estar cursando ensino superior em Pedagogia ou ensino técnico em Magistério. O(a) estagiário(a) irá trabalhar em Coronel Fabriciano, de segunda à sexta, das 12h às 18h.

O(a) estagiário(a) irá auxiliar, acompanhar e orientar os alunos nas atividades diárias, tais como higiene, alimentação e locomoção; monitorar a entrada e saída dos alunos, assim como acompanhá-los em todos os ambientes da escola; acompanhar as crianças ao banheiro e bebedouro, havendo necessidade, dar banho e trocar a roupa; e cooperar com o professor na observação dos alunos com deficiência ou dificuldade aprendizagem.

Além disso, deve agir com ética, respeito e solidariedade perante os colegas de trabalho, contribuindo com o bom clima organizacional da instituição; respeitar a singularidade e particularidade do educando, bem como criar situações que elevem a autoestima dos alunos, tratando-os com afetividade; ser assíduo e pontual, zelando pela postura profissional e cumprindo as normas da instituição; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional e necessidade do professor/turma.


Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 29/08/2022.

 

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas