19/08/2024 às 11h54min - Atualizada em 19/08/2024 às 11h54min

Mulher pode ter sido queimada viva em GV; namorado escapa de execução

Um caso de violência foi registrado na noite de domingo (18) em Governador Valadares

Imagem enviado para Vale24horas
Um caso de violência foi registrado na noite de domingo (18) em Governador Valadares. Um carro carbonizado com o corpo de uma mulher dentro foi encontrado na região conhecida como "lixão do Turmalina", próximo à rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. O namorado da vítima, que sobreviveu ao ataque, relatou à polícia um sequestro e execução brutais.

Segundo o homem de 37 anos, ele foi forçado por três bandidos a dirigir seu próprio carro até o local do crime. Lá, os criminosos colocaram sua namorada, Wilcesleia Pereira da Silva, de 35 anos, no porta-malas e atiraram três vezes contra ele. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de um parente.


A Polícia Militar, acionada, encontrou o veículo carbonizado com o corpo de Wilcesleia totalmente queimado no porta-malas, levantando a suspeita de que ela possa ter sido queimada viva. O namorado, baleado no pescoço, barriga e peito, foi levado ao Hospital Municipal e identificou dois possíveis suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso, que pode se tratar de um feminicídio com requintes de crueldade. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas