19/08/2024 às 11h42min - Atualizada em 19/08/2024 às 11h42min

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Ipatinga; filha também é ferida

Na manhã deste domingo (18). Meilling Marili da Silva, de 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro

imagem: Google Street View
Na manhã deste domingo (18). Meilling Marili da Silva, de 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, também foi agredida quando tentava socorrer a mãe.

O crime aconteceu na rua Maçarico, bairro Vila Celeste em Ipatinga. Testemunhas relataram que o homem, de 48 anos, invadiu a casa de Meilling e a atacou com uma faca. A filha da vítima, que estava dormindo, acordou com os gritos da mãe e tentou intervir, mas também foi esfaqueada.


Meilling foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A adolescente também foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

O autor do crime fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Militar horas depois. Ele confessou ter matado a ex-companheira e ferido a enteada. A motivação do crime, segundo ele, seria o fim do relacionamento com Meilling.

A Polícia Civil investiga o caso e o homem deve responder por feminicídio e tentativa de homicídio. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas