30/07/2024 às 17h47min - Atualizada em 30/07/2024 às 17h47min

Filho é preso suspeito de matar e estuprar a própria mãe em Governador Valadares

Vizinhos relataram que o filho da vítima tinha um histórico de agressões contra a mãe

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mãe em Governador Valadares. A mulher, identificada como Alaíde Simões de Souza, de 75 anos, foi encontrada morta em sua residência, localizada na Rua Cristal, bairro São Raimundo.

Segundo informações, o filho de Alaíde teria chamado por ela na madrugada e, ao não obter resposta, pediu ajuda a uma vizinha. Ao entrar no apartamento, a vizinha encontrou a idosa já sem vida e acionou a polícia.

Histórico de violência e abuso

Vizinhos relataram que o filho da vítima tinha um histórico de agressões contra a mãe. Além disso, havia relatos de que o homem mantinha relações sexuais com a idosa, o que era negado por ela quando questionada sobre o assunto. O irmão do suspeito confirmou as informações sobre o incesto.

A polícia também apurou que o filho era usuário de drogas e obrigava a mãe a pedir dinheiro nas ruas para sustentar seu vício. A perícia realizada no local do crime não encontrou sinais de arrombamento, mas constatou diversos sinais de violência interna na vítima, como asfixia mecânica no pescoço, lesão torácica por pressão e evacuação.

Diante das evidências, o filho de Alaíde foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas