29/07/2024 às 17h02min - Atualizada em 29/07/2024 às 19h00min

Vídeo: tiroteio em posto de gasolina deixa um ferido e dois presos em Governador Valadares

Um homem encapuzado chegou ao posto e começou a efetuar diversos tiros em direção ao policial aposentado

Redação
Foto: reprodução

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29) em um posto de gasolina localizado na Avenida Engenheiro Roberto Lassance, no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, deixou um homem ferido e resultou na prisão de dois suspeitos.

Segundo informações, a confusão teve início por volta das 3h40 da manhã, quando um grupo de pessoas se envolveu em uma discussão no estabelecimento. Um policial civil aposentado, que estava no local, tentou intervir na briga, mas, pouco tempo depois, foi alvo de disparos.

Veja o vídeo:


 

De acordo com os detalhes, um homem encapuzado chegou ao posto e começou a efetuar diversos tiros em direção ao policial aposentado. Diante da situação, outros clientes também foram atingidos por balas perdidas. Um dos atingidos, foi atingido na nádega e precisou ser socorrido para o Hospital Regional.

A Polícia Militar, acionada rapidamente, conseguiu identificar os suspeitos através das imagens das câmeras de segurança do posto. Eles foram localizados e presos em suas residências, no bairro Atalaia.

Durante a ação policial, foram apreendidos um celular e o veículo utilizado na fuga, um Fiat Palio de cor branca. Os suspeitos negaram participação no crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas e pelas imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as motivações do crime e identificar outros possíveis envolvidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas