15/07/2024 às 16h10min - Atualizada em 15/07/2024 às 16h10min

Filho ameaça matar a mãe e é morto a machadadas pelo próprio pai em Governador Valadares

A vítima já tinha um histórico de violência, inclusive com tentativa de homicídio contra a ex-mulher e passagem pela polícia

Redação
Foto: reprodução

Um homem foi morto a machadadas pelo próprio pai na noite deste sábado (13) na região do Córrego Melquíades, zona rural de Governador Valadares. Wederson Laurindo da Silva, de 38 anos, foi morto a machadadas e facadas pelo próprio pai, após ter ameaçado matar a mãe.

Segundo informações de um irmão da vítima, Wederson teria feito ameaças contra a própria mãe, que precisou sair de casa para se proteger. O irmão também relatou que Wederson já tinha um histórico de violência, inclusive com tentativa de homicídio contra a ex-mulher e passagem pela polícia.

Diante das ameaças, o pai de Wederson, um senhor de 70 anos, ficou inconformado e decidiu agir. Ele pegou um machado e aproveitou que o filho estava deitado para atingi-lo na cabeça. Em seguida, ainda segundo relatos de familiares, o pai teria cortado o pescoço de Wederson com uma faca.

Após o crime, o idoso fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local realizando buscas e investigando o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas