31/05/2024 às 12h13min - Atualizada em 31/05/2024 às 12h13min

Homem descobre que sua "esposa" era um homem duas semanas após casamento

O casal se conheceu através do Instagram e, após um ano de namoro, decidiu se casar

Redação
Foto: reprodução

Um homem indonésio de 26 anos, identificado como AK, viveu uma situação inusitada após o casamento. Duas semanas após a união com Adinda Kanza, também de 26 anos, ele descobriu que sua esposa era, na verdade, um homem que se vestia com roupas femininas (crossdressing).

O casal se conheceu através do Instagram e, após um ano de namoro, decidiu se casar em uma cerimônia modesta na casa de AK, em Naringgul, na ilha de Java. No entanto, desde o início do casamento, AK começou a desconfiar de Adinda.

Sua esposa evitava intimidade, alegando estar menstruada ou se sentindo mal. Além disso, ela se recusava a falar com os amigos e familiares de AK, e sempre usava um niqab muçulmano, mesmo dentro de casa.

As suspeitas de AK aumentaram quando ele rastreou o antigo endereço de Adinda e encontrou seus pais vivos. Eles revelaram que a esposa de AK era, na verdade, um homem chamado ESH, que começou a se vestir com roupas femininas em 2020. Os pais também afirmaram que não sabiam do relacionamento ou casamento do filho.

Com as provas em mãos, AK confrontou ESH, que confessou ter se casado com ele para roubar os bens da família. ESH foi preso e o casamento anulado. Ele foi indiciado por fraude e pode pegar até quatro anos de prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas