13/04/2024 às 16h55min - Atualizada em 13/04/2024 às 16h55min

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Timóteo

Um jovem de 22 anos, identificado como Mairony Candeia Batista, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (13)

Imagem enviado para Vale24horas
Um jovem de 22 anos, identificado como Mairony Candeia Batista, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (13),   no bairro Macuco, em Timóteo. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 6h16, após um morador ter ouvido diversos disparos durante a madrugada. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo de Mairony caído no chão, sem sinais vitais. A vítima estava coberta por um lençol branco e apresentava perfurações de arma de fogo.


De acordo com testemunhas, Mairony teria sido morto por volta das 3h da manhã. Um dos moradores da região, relatou ter ouvido os disparos e, ao sair de casa, encontrou a vítima caída na escadaria. Ele disse que não acionou a polícia no momento porque achou que a família de Mairony já havia sido informada sobre o crime.

O pai da vítima,  disse ter tomado conhecimento da morte do filho por volta das 7h da manhã e acionado a polícia em seguida. Ele afirmou que Mairony tinha problemas com diversas pessoas devido ao envolvimento com drogas, mas não tem suspeitos de quem tenha cometido o crime.

O pai da vítima   relatou que um homem  fez um  contato com Mairony na noite anterior, por volta das 23h, pedindo para que ele consertasse uma motocicleta. Desde então, o pai não o viu mais. A polícia tentou localizar o suspeito para colher seu depoimento, mas sem sucesso.

Outra testemunha,  também disse ter ouvido os disparos e, ao sair na rua para ver o que estava acontecendo, encontrou Mairony morto no local. Ele também observou um veículo preto, não identificado, com todas as luzes apagadas, descendo a Rua Maritaça.

A perícia criminal foi acionada e o corpo de Mairony foi removido pelo serviço funerário. Um celular preto que estava na posse da vítima foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Até o momento, o autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas