08/04/2024 às 16h47min - Atualizada em 08/04/2024 às 16h47min

Frentista que teve órgão genital cortado reata realacionamento com ex-companheira

"Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma", disse o homem

Redação
Foto: reprodução

O frentista, Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, que teve seu órgão sexual cortado por sua companheira, em dezembro de 2023, reatou o namoro mesmo após o crime.

O fato acorreu após Gilberto se envolver com a sobrinha de Daiane, uma adolescente de 15 anos. Descoberta a traição, Daiane, em um momento de fúria e sede por vingança, prendeu o órgão genital do parceiro e com uma navalha, o cortou.

Na delegacia, Daiane confessou o crime e foi presa. Já Gilberto, após passar por uma série de cirurgias, ainda se recuperava do trauma físico e emocional. Na época, ele se mostrava irredutível em relação à ex-companheira, afirmando que nunca a perdoaria.

No entanto, o destino reservava uma reviravolta. Quase quatro meses após o crime, o jornalista Ulisses Campbell, em sua coluna True Crime, revelou a troca de cartas entre o casal.

Em março de 2024, Gilberto, em um gesto inesperado, enviou uma carta para Daiane, na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde ela aguarda julgamento. Na carta, o frentista demonstrava preocupação com o bem-estar da ex-companheira e questionava como ela estava se sentindo.

Para a surpresa de Gilberto, duas semanas depois, ele recebeu uma resposta. Daiane, em sua carta, demonstrava arrependimento pelo crime e pedia perdão ao ex-companheiro. Ela também dizia que estava disposta a fazer tudo para reconquistá-lo.

O homem afirmou ter perdoado a mulher e se mostrou disposto a voltar. Na correspondência, ele manifestou o desejo de visitá-la, além de propor arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$ 40 mil.

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse o homem.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas