03/04/2024 às 14h55min - Atualizada em 03/04/2024 às 14h55min

Jogador de futebol é atropelado após discussão em lanchonete, estado gravíssimo

O jogador de futebol Caíque Andrade, de 28 anos, está internado em estado gravíssimo após ser atropelado propositalmente durante uma discussão na madrugada do último domingo (31)

Foto: Rede Social
O jogador de futebol Caíque Andrade, de 28 anos, está internado em estado gravíssimo após ser atropelado propositalmente durante uma discussão na madrugada do último domingo (31). O crime aconteceu no estacionamento de uma lanchonete em Arujá, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo testemunhas, Caíque e amigos saíram de uma casa noturna e foram à lanchonete. Lá, ele encontrou um conhecido que se recusou a cumprimentá-lo. Caíque questionou a atitude do rapaz, iniciando uma discussão que se estendeu para fora do estabelecimento.


Após alguns minutos de desentendimento, o suspeito entrou em seu carro e atropelou Caíque em alta velocidade, arremessando-o ao chão.

A polícia identificou o autor do crime, mas ainda não o prendeu. O delegado titular de Arujá, Jaime Pimentel Júnior, solicitou à Justiça a prisão temporária do indivíduo, que também teve seu veículo apreendido.

As testemunhas não conheciam o agressor. A esposa de Caíque sabia apenas o primeiro nome dele.

O jogador, que já atuou profissionalmente na Ponte Preta e agora disputa campeonatos amadores, está internado no Hospital Luzia Pinho de Melo, em Mogi das Cruzes. Ele sofreu traumatismo craniano, edema pulmonar e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O autor pode responder por tentativa de homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima. A polícia civil segue em diligências para prendê-lo.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas