02/04/2024 às 08h55min - Atualizada em 02/04/2024 às 08h55min

Reunião confirma Gustavo Nunes como candidato a reeleição pelo PL

O Deputado federal e presidente do PL Minas, Domingos Sávio recebeu na tarde desta segunda-feira, 01/04

Foto: Divulgação
O Deputado federal e presidente do PL Minas, Domingos Sávio recebeu na tarde desta segunda-feira, 01/04, na Sede Estadual do Partido, a deputada federal e presidente do PL em Ipatinga, Rosângela Reis, o prefeito da cidade, Gustavo Nunes, bem como o vereador e presidente da Câmara, Ley do Trânsito e lideranças ligadas a deputada e ao prefeito. O encontro marcou a união da força da direita em Ipatinga.

Domingos Sávio destacou que a preocupação do ex-presidente Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, é que o partido consiga unir centro direita e a direita em defesa dos interesses dos municípios.


Levando em consideração o futuro de Minas e do Brasil, o deputado relatou que o desejo é que ocorraa união de forças em favor da cidade. “Nessa hora temos que colocar em primeiro lugar o futuro de Ipatinga, não podemos permitir que vaidades ou interesses pessoais falem mais alto. É preciso que aquelas lideranças que sabem o risco de entregar o município para um governo de esquerda estejam unidos. Minas Gerais e Ipatinga já sofreram muito com gestões desastrosas do PT, e é nosso dever estarmos juntos para garantir um futuro melhor para Ipatinga”.

Já Rosângela Reis manifestou a sua preocupação com o futuro da cidade e de todo o Vale do Aço. “Tenho consciência da responsabilidade que carrego por ser a única deputada federal eleita por Ipatinga. Conheço o dia a diada população e dessa formadesejo o melhor para o município, por isso teremos uma decisão consensual em favor da cidade e do povo”.

Gustavo Nunes, reiterou que assim como esteve ao lado do presidente Bolsonaro em 2018 e em 2022, tem consciência de que unidos, aqueles que defendem os princípios que hoje são bandeiras do PL – a defesa da pátria, da família e da liberdade – Ipatinga será bem representada, e que, portanto, está aberto a construção do entendimento.

Ao final o deputado Domingos Sávio fez um apelo não só em seu nome, mas também em nome do presidente Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Costa Neto, de que haja um esforço das lideranças conservadoras, de direita, daqueles que querem o bem de Ipatinga, de Minas e do Brasil para que juntos possam garantir um futuro melhor para a cidade, o que sem dúvida será importante agora e com repercussões para 2026.
 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas