29/03/2024 às 15h03min - Atualizada em 29/03/2024 às 15h03min

Homem é Executado a Tiros em Timóteo

A Sexta-Feira Santa foi marcada por um crime em Timóteo. Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros na tarde de hoje (29) na Avenida Ana Moura

Imagem enviado para Vale24horas
A Sexta-Feira Santa foi marcada por um crime em Timóteo. Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros na tarde de hoje (29) na Avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo em Timóteo

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto transitava pela via pública. Ele caiu sem vida próximo a um muro. A equipe policial foi acionada, mas ao chegar no local, constatou que o homem já estava sem os sinais vitais.


Embora a identidade oficial da vítima ainda não tenha sido confirmada, circulam informações extraoficiais de que ele seria conhecido como "Marquinhos" e possuía histórico de envolvimento em atividades criminosas. "Marquinhos" residia no bairro Petrópolis e era filho de um indivíduo conhecido como "Madruga".

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que busca identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação está em andamento.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas