28/03/2024 às 14h52min - Atualizada em 28/03/2024 às 14h52min

Vídeo: ​Homem é flagrado comendo perna humana em plena luz do dia

Viralizou nas redes sociais um caso intrigante de um homem que foi preso por andar pelas ruas aparantemente mastigando uma perna humana decepada

imagem: Imagem de vídeo
Viralizou nas redes sociais um caso intrigante de um homem que foi preso por andar pelas ruas aparantemente mastigando uma perna humana decepada. A informação das autoridades é que a perna seria de uma vítima de acidente de trem.

O caso foi registrado na Califórnia. O homem foi identificado como RosendoTellez. No primeiro momento, os policiais foram acionados para atender a ocorreência de um atropelamento. O vídeo mostra que o homem está normalmente balançando a perna e ainda acenando para quem faz o registro.


As informações são de que o homem estava balançando e dando mordidas na perna que era de uma vítima que foi atropelado por um trem.

Tellez acabou sendo interceptado pelos deputados do xerife e teria sido preso sem incidentes. Ele foi autuado por diversas acusações – incluindo mandados pendentes, posse de apetrechos para drogas e remoção de restos mortais de um local diferente de um cemitério. Ele está sob custódia da polícia.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas