27/03/2024 às 08h06min - Atualizada em 27/03/2024 às 08h06min

Feminicídio em Belo Oriente: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

Na tarde de ontem (26), Fernanda Carolina Silva de Oliveira, de 35 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, homem de 38 anos

Imagem enviado para Vale24horas
Na tarde de ontem (26), Fernanda Carolina Silva de Oliveira, de 35 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, homem  de 38 anos, em sua residência na Rua Monteiro Lobato, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal na cozinha da casa. O autor, tomado pela fúria, desferiu sete golpes de faca contra a vítima, atingindo diversas partes do corpo.


Ainda com vida, Fernanda correu para o fundo da casa e pediu socorro aos vizinhos, que a socorreram e a levaram para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu.

Após o crime, o suspeito  fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar escondido em uma mata no bairro Codestra. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, feminicídio.

De acordo com a investigação, o casal tinha dois filhos em comum e um histórico de violência doméstica. Vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas